Noticias

Guia turístico para casais: o que devo conhecer nos parques da Disney?

A Disney é conhecida como um destino mágico para famílias, mas também pode ser um lugar encantador para casais. Para a amante do entretenimento e de viagens, Vanuza Vidal Sampaio, este ambiente está repleto de parques temáticos deslumbrantes, atrações emocionantes e uma atmosfera romântica. E não é à toa que os casais adoram fazer uma viagem dessa juntos, não é mesmo?

Bom, sabendo que a Disney oferece uma infinidade de opções para casais que desejam desfrutar de momentos inesquecíveis juntos, neste artigo, exploraremos alguns dos melhores locais para fazer essa visita em casal, pois acreditamos que a magia pode se unir ao romance. Logo, se você pretende conhecer esse espaço com alguém especial, vale a pena ter esse guia turístico nas mãos. O que acha?

Primeira parada: castelo da Cinderela

Uma das áreas mais encantadoras para casais na Disney é o Magic Kingdom. O castelo da Cinderela é o ponto focal do parque e oferece um cenário perfeito para fotos românticas. À noite, o espetáculo de fogos de artifício “Happily Ever After” ilumina o céu e cria uma atmosfera mágica e romântica. Além disso, Vanuza Vidal Sampaio comenta que um passeio de barco ao redor do parque durante o pôr do sol pode proporcionar momentos de tranquilidade e intimidade.

Epcot: Protótipo Experimental da Comunidade do Amanhã

Epcot é outro parque que oferece experiências incríveis para casais. Durante o Festival Internacional de Gastronomia e Vinhos, os visitantes podem saborear deliciosas iguarias de todo o mundo e desfrutar de vinhos finos em uma atmosfera descontraída. Não podemos nos esquecer de que um passeio romântico pelas atrações do pavilhão do país escolhido pode transportar os casais para destinos exóticos sem sair do parque.

Visite o Disney’s BoardWalk

Vanuza Vidal Sampaio pontua que para casais que apreciam uma atmosfera mais descontraída, o Disney’s BoardWalk é uma ótima opção. Localizado próximo ao Epcot, este calçadão à beira-mar oferece uma mistura de restaurantes, bares e entretenimento ao vivo. Lá, os casais podem dar um passeio romântico de mãos dadas, desfrutar de uma refeição à luz de velas ou simplesmente relaxar e apreciar a vista deslumbrante.

Não deixe de passar pela Disney Springs

Outro local imperdível para casais é Disney Springs. Este centro de entretenimento oferece uma infinidade de lojas, restaurantes e opções de entretenimento. Os casais podem desfrutar de um jantar romântico em um dos muitos restaurantes de alta qualidade, assistir a um show ao vivo ou simplesmente caminhar de mãos dadas pelas margens do lago. Não deixe de visitar a Ponte Pênsil, um local famoso para tirar fotos românticas.

Descanse o Resort da Vila Polinésia 

Por fim, na hora de descansar, escolher os resorts da Disney pode ser uma ótima ideia. Esses hotéis oferecem experiências mágicas para casais. Conforme explica Vanuza Vidal Sampaio, o Disney’s Polynesian Village Resort, — ou Resort da Vila Polinésia — por exemplo, proporciona uma atmosfera tropical e relaxante, com praias de areia branca e uma vista deslumbrante do Magic Kingdom. Os casais podem desfrutar de jantares à beira-mar, assistir a filmes sob as estrelas ou simplesmente relaxar na piscina tranquila.

Mas e você, qual desses espaços pretende visitar primeiro? Siga a expert no assunto @vanuzasampaio no Instagram. 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo