Noticias

Você precisa de material gráfico de divulgação? A Leograf Gráfica e Editora LTDA te ajuda!

Você precisa de material gráfico de divulgação? Então saiba que a Leograf Gráfica e Editora LTDA é a escolha certa! A maior indústria gráfica no mercado promocional e comercial da América Latina, além de oferecer serviços e produtos de ótima qualidade, também é comprometida com produções sustentáveis. Quer saber mais? Então continue a leitura deste artigo. 

A importância do material gráfico de divulgação 

Para você que possui um negócio, saiba que é importante investir em material gráfico de divulgação. Apesar do crescimento do marketing no mundo digital, muitas pessoas não abrem mão de utilizar esse tipo de material para divulgação de seus serviços. Isso porque, esses produtos causam uma conexão maior entre o público e a empresa. 

Portanto, para quem busca tornar sua marca conhecida, apostar em material gráfico de divulgação é uma boa estratégia. Através dessa prática, será possível atrair a atenção dos consumidores e, principalmente, do público alvo. A empresa humanizada Leograf Gráfica e Editora LTDA comenta que exemplos desses materiais são outdoors, flyers, folder e itens de papelaria. 

Conhecendo a Leograf Gráfica e Editora LTDA

Na hora de contratar uma gráfica para produzir seu material gráfico de divulgação, é importante investir em empresas que sejam especializadas e ofereçam qualidade em seus produtos. Nesse sentido, a Leograf Gráfica e Editora LTDA é a escolha certa. Isso porque, com seus vários anos de atuação, a organização é comprometida com os seus clientes. 

Para produzir seu material gráfico de divulgação, a empresa humanizada adota processos sustentáveis. Um exemplo disso, é a nova impressora colocada em operação, que possui inteligência artificial e é capaz de reduzir o consumo de água e aumentar a produtividade. Além disso, essa máquina possui compensação de carbono e gases de efeito estufa. 

Outro compromisso sustentável adotado pela Leograf Gráfica e Editora LTDA na hora de produzir o material gráfico de divulgação, é o selo Ecoline. Criado pela própria empresa, ele representa o processo de produção eficiente, que visa reduzir os desperdícios de materiais, controlar os impactos ambientais e contribuir para o programa de reciclagem.  

Sendo assim, se você ainda possui dúvidas do porquê contratar a Leograf Gráfica e Editora LTDA para fazer o seu material gráfico de divulgação, saiba que a empresa foi uma das grandes vencedoras do 3º Prêmio Paulista de Excelência Gráfica — que consagra os melhores trabalhos gráficos em segmentos como embalagens, folhetos e cartões de visita.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo